Festival Sénior 2007: As vantagens do Cartão Sénior Municipal

Hoje à tarde, tem lugar um colóquio, destinado aos maiores de 65 anos, onde serão explicados os benefícios do Cartão Sénior Municipal, uma iniciativa da Câmara Municipal de Estarreja que conta com a parceria de comerciantes locais. A sessão decorre às 14h30, no Cine-Teatro de Estarreja.

quinta, 25 de outubro 2007

Esta quinta-feira, 25 de Outubro, no Cine-Teatro de Estarreja, às 14h30, a Câmara Municipal de Estarreja vai apresentar aos maiores de 65 anos as vantagens do Cartão Sénior Municipal.

Na sessão será assinado o protocolo de colaboração com os comerciantes parceiros e irá proceder-se à entrega formal de cartões aos utentes.

O Festival Sénior tem movimentado centenas de participantes desde o dia 3 de Outubro nas diversas actividades que se têm realizado, nomeadamente o teatro, cinema, sessões de avaliação da condição física, passeio sénior e colóquios.

O evento está já na sua etapa final. Para além do colóquio da próxima quinta-feira, realizam-se, até dia 30, workshops de pintura em tecido e de esculturas em barro. Os trabalhos feitos pelos seniores estarão em exposição em Novembro na Biblioteca Municipal.

Quinta > 25 Outubro < 14h30
Colóquio: "Cartão Sénior e as suas vantagens”
por Judite Silva
Cine-Teatro de Estarreja