Curso de Especialização Tecnológica Instalações Eléctricas e Automação Industrial

Prazo adicional de candidaturas

quinta, 25 de outubro 2007

Está aberto um prazo de candidaturas adicionais até sexta-feira para o CET - Curso de Especialização Tecnológica "Instalações Eléctricas e Automação Industrial", a decorrer em Estarreja. As candidaturas devem ser entregues nos Serviços Académicos da Universidade de Aveiro, ou então nas Instalações da Escola Superior Aveiro Norte, em Oliveira de Azeméis.

Os Cursos de Especialização Tecnológica do Programa Aveiro-Norte da Universidade de Aveiro terão início a 12 de Novembro de 2007.

A oferta formativa promovida pelo Programa Aveiro Norte e Escola Superior Aveiro Norte da Universidade de Aveiro inclui o curso "Instalações Eléctricas e Automação Industrial", que irá decorrer, pelo segundo ano, em na Escola Secundária de Estarreja, em horário diurno.

A realização do curso em Estarreja é fruto de uma parceria que envolve a Universidade de Aveiro, Câmara Municipal, Escola Secundária, PACOPAR e Associação Empresarial SEMA.

Calendário:

Publicação dos resultados da seriação de candidaturas: 30/10/2007