Inauguração da remodelação da Escola do Agro

terça, 04 de dezembro 2007

Na próxima quarta-feira, dia 5 de Dezembro, pelas 10h30, a Câmara Municipal de Estarreja irá proceder à inauguração da Remodelação da Escola do 1º Ciclo do Agro, freguesia de Beduído.

Intervenção na Escola do Agro

A beneficiação da Escola do Agro teve início em Agosto contemplando o arranjo do espaço exterior e obras de conservação (revisão da instalação eléctrica e do equipamento sanitário, renovação de pavimentos nas salas de aula, substituição das caixilharias e fecho de alguns vãos que se têm constatado problemáticos ao comportamento térmico do edifício). A obra incluiu ainda a instalação de um parque infantil de apoio ao Jardim-de-Infância, do aquecimento nas salas de aula, de acessos para pessoas com mobilidade reduzida, para além de novo equipamento mobiliário para a cantina e salas de aula.
O investimento do município nesta obra foi de 70.000,00€.