Integração e Cidadania nos Espaços Internet Aveiro Digital

Espaço Internet de Estarreja adere à acção

quarta, 05 de dezembro 2007

O Programa Aveiro Digital promove a iniciativa "Integração e Cidadania nos Espaços Internet Aveiro Digital", que decorre entre 3 a 8 de Dezembro. As actividades a desenvolver dizem respeito a apoio específico e direccionado aos imigrantes para utilização dos serviços na Internet e a sessões de divulgação e treino para utilização dos sites de serviços úteis aos Imigrantes. O EI de Estarreja adere a esta iniciativa.

Durante todo o período da iniciativa, no horário de funcionamento dos Espaços Internet é dada prioridade ao apoio, por parte dos Monitores, aos cidadãos que se dirijam aos EI no âmbito desta iniciativa.

Actividades:
- Usar serviços de correio electrónico, msn, skype ou similares
- Usar portais públicos úteis para as comunidades de imigrantes

Locais: 11 Espaços Internet Municipais em Águeda, Murtosa, Estarreja, Ovar, Vagos, Oliveira do Bairro, Sever do Vouga, Albergaria-a-Velha, Aveiro, Ílhavo, Mira e todos os 83 EIAD de Freguesia na Região da AMRia;

Entidades promotoras: Associação de Apoio ao Imigrante e Programa Aveiro Digital

Como participar:
A participação poderá ser feita a partir de
qualquer Espaço Internet Aveiro Digital d
região da AMRia, conforme o horário do
respectivo Espaço Internet. Este horário po
ser consultado em www.aveiro-digital.pt.

mais  informações
www.aveiro-digital.pt