Estarreja recebe o Torneio das 4 Nações em Andebol

Apresentação do evento na próxima semana

quinta, 27 de dezembro 2007

A cidade de Estarreja vai receber o Torneio das 4 Nações em Andebol no escalão Sub-20 Masculinos. Um evento de extrema importância com a participação de Portugal, Espanha, França e Alemanha. O torneio, no escalão de Sub-20 Masculinos (que antecede o de seniores), realiza-se anualmente em cada país das selecções participantes. Todos os jogadores que formam estas selecções jogam nos seniores ao mais alto nível. Este é por isso um evento de relevo no panorama internacional, pois estamos perante as maiores potências do andebol mundial.

Tudo está a ser preparado para receber o Torneio das 4 Nações, para o qual está garantida já uma transmissão em directo na RTP2.

A Câmara Municipal de Estarreja, a Federação Portuguesa de Andebol e a Associação de Andebol de Aveiro realizam uma Conferência de Imprensa para apresentação do evento no dia 2 de Janeiro, quarta-feira, às 16h00, no auditório da Biblioteca Municipal de Estarreja.