Câmara adjudicou empreitada na Rua de Adou de Cima

A empreitada de drenagem e pavimentação da Rua de Adou de Cima (2ª fase), freguesia de Salreu, foi adjudicada à empresa Paviazeméis – Pavimentações de Azeméis, Lda., pelo valor de 161.000,00 € (cento e sessenta e um mil euros), acrescido do IVA à taxa legal em vigor. O prazo de execução das obras é de 210 dias.

segunda, 07 de janeiro 2008

INTERVENÇÃO

Construção da rede de águas pluviais [incluindo a construção de câmaras de visita e sumidouros];

Remodelação total da rede de água existente;

Pavimentação [incluirá o levantamento total do existente, movimento de terras e execução de novo pavimento].