Atribuição de Números de Polícia – Aviso aos Munícipes

<strong>Com a recente entrada em vigor do Regulamento Municipal de Toponímia cada edifício deverá possuir um número de polícia. A competência para a atribuição dos números é da Câmara Municipal. Deverá assim dirigir-se à Câmara Municipal e requerer a atribuição do seu número de polícia.</strong>

quinta, 10 de janeiro 2008

Caro Munícipe,

Com a recente entrada em vigor do Regulamento Municipal de Toponímia cada edifício deverá possuir um número de polícia. A competência para a atribuição dos números é da Câmara Municipal. Deverá assim dirigir-se à Câmara Municipal e requerer a atribuição do seu número de polícia. Feito o pedido, receberá um ofício dando conhecimento de qual o número atribuído.

Deverá colocá-lo na fachada da sua habitação no prazo de 30 dias. Os números são colocados na ombreira, o mais próximo possível da caixa do correio. Os caracteres não podem ter menos de 10 cm nem mais de 20 cm de altura. Serão em relevo sobre as placas ou em metal recortado.

Colabore. Dirija-se ao Gabinete de Atendimento ao Munícipe de Estarreja, nos Paços do Concelho.