Câmara Municipal lança Boletim Municipal.

terça, 22 de outubro 2002

No âmbito da sua Política de Comunicação, nomeadamente de aproximação aos munícipes, o actual Executivo lançou o número 1 do Boletim Informativo da Câmara Municipal de Estarreja. O presente boletim que terá uma periodicidade quadrimestral, teve uma tiragem de 10 000 exemplares de forma a ser distribuído, a título gratuito, a todos os Estarrejenses, de acordo com os dados fornecidos pelos CTT Estarreja de número de domicílios existentes, a todas as Colectividades e Instituições concelhias. Os próximos números apenas serão distribuídos àqueles que o solicitem preenchendo o RSF incluso no Boletim, para o qual apenas basta preencher e depositar nos CTT, não precisando de texto. Sendo a Coordenação Editorial e Redacção da responsabilidade do Gabinete de Comunicação da Autarquia, sugerimos que nos enviem sugestões através do link “ Contactos” no topo desta página ou então “Fale com o Presidente”.