Manutenção dos relvados de Avanca e de Estarreja

quarta, 20 de fevereiro 2008

A Câmara Municipal renovou os protocolos de colaboração com o CDE – Clube desportivo de Estarreja e com a Associação Atlética de Avanca tendo em vista a manutenção dos relvados dos dois clubes. O apoio global para 2008 é de 37.709,08 euros. Os clubes obrigam-se a manter em bom estado de conservação os relvados dos Campos de Futebol, bem como todos os espaços verdes existentes nos respectivos Parques Desportivos. O Município de Estarreja concretizará o apoio financeiro mensal de 1.571,21 €. Os protocolos a vigorar no ano de 2008 sofreram uma actualização financeira de 5%. A Câmara Municipal considera de relevante importância a continuidade do apoio, tendo por isso deliberado aprovar os protocolos.