3º Encontro Campista de Estarreja.

quarta, 23 de outubro 2002

O Clube de Campismo de Estarreja oficiou à Câmara Municipal: “ Sem a colaboração dispensada pela Câmara municipal de Estarreja, designadamente pelo Pelouro da Cultura, no apoio logístico e financeiro, o êxito do 3º Encontro Campista não teria atingido o nível que uma vez mais ficou patente e foi devidamente apreciado por quantos participaram neste acontecimento campista já com prestígio nacional. Todos quantos visitaram Estarreja durante os dias do Encontro levaram as melhores recordações da nossa terra, prometendo voltar num futuro próximo. Cabe pois à Direcção do CCE agradecer todo o apoio prestado e reafirmar o nosso muito obrigado pelas facilidades concedidas na realização do evento. Com as melhores saudações campistas A Direcção do CC Estarreja”. Fica o registo.