1ª FEIRA DA JUVENTUDE E FORMAÇÃO PROFISSIONAL

Certame concentra informação sobre oferta formativa e saídas profissionais

quarta, 02 de abril 2008

Abriu esta manhã a 1ª Feira da Juventude e de Formação Profissional de Estarreja que resulta de uma parceria entre Câmara Municipal, Escola Secundária e Associação de Jovens de Avanca. Orientação vocacional, emprego e saídas profissionais, empreendedorismo, mercado de trabalho e potencialidades locais são algumas das temáticas em destaque no certame que inclui uma exposição de oferta formativa.

Para além de 40 postos de informação na exposição de oferta formativa, realizam-se workshops e palestras.

A abertura oficial da Feira foi presidida pelo presidente da Câmara Municipal de Estarreja, José Eduardo de Matos. Na sessão estiveram o vereador responsável pelos pelouros da Educação e Juventude, João Alegria, e o presidente do Conselho Executivo da Escola Secundária, Jorge Ventura.