Câmara Municipal procede a Estudo Urbanístico.

segunda, 28 de outubro 2002

No seguimento da deliberação da Câmara Municipal, de 18 de Dezembro do ano findo, o Executivo apresentou em reunião de Câmara o estudo urbanístico do quarteirão limitado pelos arruamentos: R. Dr. Alberto Vidal, R. Dr. Souto Alves, R. Agostinho Leite e R. da Restauração. A Câmara Municipal deliberou por unanimidade dos presentes remetê-lo ao Departamento Técnico de Obras para que seja estudada a forma de contemplar além do estacionamento, uma zona habitacional tendo em vista chamar ao centro da Vila mais habitantes, uma vez que neste momento só existem serviços e comércio, e, ao mesmo tempo, sendo possível servir de cortina às traseiras dos prédios antigos. A redução do estacionamento previsto será compensado com o Parque do Município e a abertura da nova Rua Dr. Manuel Figueiredo, onde existe obras ilegalmente feitas.