Câmara Municipal de Estarreja lança Academia Sénior.

quarta, 30 de outubro 2002

A Autarquia Estarrejense apresentou hoje à Imprensa o lançamento no concelho de Estarreja da Academia Sénior, um projecto em parceria com a FEDRAVE – Fundação para o Estudo e Desenvolvimento da Região de Aveiro. A Academia Sénior irá, a partir de Janeiro de 2003, nas instalações da Junta de Freguesia de Beduíno desenvolver um projecto designado “Estudos Gerais uma Universidade da Experiência”. Este projecto tem como público alvo indivíduos com idade superior de 50 anos que se encontrem reformados ou desempregados e Habilitações Minímas Obrigatórias a 4ª classe. O Curso a ministrar terá uma carga horária de 2 tardes por semana, período da tarde, completado por palestras e visitas didácticas. A frequência deste curso com a duração de dois anos terá um custo mensal para os alunos no valor de 35€ .