Programa Cultural do Idoso. Um Sucesso!

quarta, 30 de outubro 2002

A Câmara Municipal de Estarreja, através da Divisão de Acção Social promoveu entre 1 e 22 de Outubro uma jornada de viagens e convívio pelo Rio Douro e visita às caves no Peso da Régua. As mostras verbais de contentamento têm sido inúmeras! Uma munícipe da freguesia de Beduído endereçou ao Presidente da Câmara a missiva que se transcreve, tal e qual, e que na nossa opinião traduz muitas das manifestações recebidas. “ Senhor Presidente da Câmara Municipal de Estarreja Não posso deixar de lhe dar uma palavra de agradecimento pela oferta que nos fez, de ir fazer a Viagem no Cruzeiro ao Rio Douro, Obrigada. Eu julgava que o passeio no Rio Douro era só para quem tivesse dinheiro para o poder fazer; Mas graças a Deus chegou o dia para todas as pessoas, e todas as classes, algumas humildes que nunca viajaram e não sabiam até onde ficava o Porto. Em meu nome quero agradecer a toda a equipa da Câmara Municipal que ajudou e apoiou este maravilhoso e magnifico que nos encheu de tanta alegria e emoção. Obrigados.”