Vamos Limpar Estarreja! Reforço de Ecopontos.

terça, 05 de novembro 2002

No âmbito da Campanha Vamos Limpar Estarreja, a autarquia vai proceder à colocação de 15 novos conjuntos de 3 ecopontos, o que perfaz um total de 45, por todo o Concelho de Estarreja. Neste sentido na próxima 4ª feira, serão colocados 3 conjuntos de 9 ecopontos num total de 27, nas freguesias de Beduído, Pardilhó, Salreu e Veiros. Na quinta-feira serão colocados 3 conjuntos de 6 ecopontos, num total de 18, nas freguesias de Avanca, Canelas e Fermelã. Se pretende saber se a sua zona de residência foi contemplada, consulte o descritivo abaixo enunciado. FREGUESIA DE AVANCA Instalação de 1 ecoponto no entroncamento das ruas da Sardinha/Patas do Canto, junto à EN 109 – ao lado dos contentores existentes; Instalação de 1 ecoponto na Rua da Fontela – próximo do largo conhecido por das Pierras- junto ao contentor existente. O vidrão existente no lugar será transferido para o entroncamento da rua de Fontela com a rua Prof. Egas Moniz – ao lado do contentor existente; Mudança de ecoponto sito no largo de S.Sebastião para norte, porque actualmente perturba a visibilidade na saída de viaturas para a EN 109. Mudança de local do contentor e vidrão colocados no cruzamento das ruas Comendador Adelino Dias da Costa, Padre Manuel Garrido e Padre Bailas para a zona de passeio da rua Comendador Adelino Dias Costa. FREGUESIA DE BEDUÍDO Instalação de 1 ecoponto na rua Padre Donaciano de Abreu Freire; Idem na avenida 25 de Abril ; Idem na rua D. Francisco Nunes Teixeira – perto do café S.Filipe. FREGUESIA DE CANELAS Instalação de 1 ecoponto junto à Capela da Senhora da Saúde – em substituição do que foi queimado; Idem na rua General Artur Beirão. FREGUESIA DE FERMELÃ Instalação de 1 ecoponto na travessa do Matinho; Idem na rua do Vale. FREGUESIA DE PARDILHÓ Instalação de um ecoponto no cruzamento da rua do Salgueirão com a rua António Maria Silva Pinho; Idem no cruzamento da rua dos Carpinteiros Navais com a rua do Salgueiro. FREGUESIA DE SALREU Instalação de um ecoponto no largo de Campinos; Idem na rua da Boavista. FREGUESIA DE VEIROS Instalação de 1 ecoponto no Entroncamento das ruas Miguel Valente com a Dr. Lauro Ramos; Idem na rua João Augusto Sousa Fernandes.