FESTARREJA’08 com MIND DA GAP E SLIMMY

segunda, 15 de setembro 2008

O FESTARREJA – Festa das Artes e da Juventude está de regresso à cidade.

Nesta 6ª edição do evento anual, no palco da Tenda irão passar vários estilos musicais, desde o hip hop, ao electro rock passando pela ‘world music’ e danças tradicionais.

Mind Da Gap e Slimmy são os protagonistas do FESTARREJA’08. Irão actuar no centro da cidade no dia 19 de Setembro.

O Festival de Samba de Estarreja que nasceu com o FESTARREJA assinala também a sua sexta edição. A Maratona BTT de Estarreja está de regresso depois do sucesso das suas primeiras edições no ano passado. Este ano a Maratona BTT propõe a Rota do Antuã.

A grande maioria das actividades realizam-se na Tenda, a instalar junto ao Parque Municipal do Antuã e Piscina Municipal. As entradas para o FESTARREJA são gratuitas.

O FESTARREJA é também um espaço de formação com a realização de workshops. As novas tecnologias são as áreas a explorar versando o tratamento digital das imagens, a fotomontagem e a criação de documentos on-line. As inscrições gratuitas são limitadas.

FESTARREJA’08
Programa [resumo]

15, 16 e 17 Setembro
19h – 21h Workshop A Fotomontagem na Edição de Imagem *