Secretário de Estado da Juventude e Desportos visita Estarreja.

quarta, 06 de novembro 2002

No próximo dia 11 do corrente mês, 2ª feira, visita o Concelho de Estarreja S. Ex.ª o Secretário de Estado da Juventude e Desportos Dr. Hermínio Loureiro. Neste sentido, a Câmara Municipal dá a conhecer o Programa da Visita a realizar: 09.30H – Encontro junto à Portagem da Auto-Estrada em Estarreja, seguindo-se de imediato para Avanca onde se visitará o Complexo Desportivo da associação Atlética de Avanca e se inaugurará o Polivalente de Água Levada; 10.10H – Visita ao Parque de Jogos do Clube Desportivo de Estarreja; 10.30H – Visita à Piscina Municipal; 10.45H – Reunião de trabalho com o Executivo Camarário nos Paços do Concelho; 11.15H – Cerimónia de Assinatura de Protocolos para o Equipamento/ Desenvolvimento Desportivo com Associações Locais; 12.00H – Final da Visita.