"Estarreja – Ambiente em Imagens"

EXPOSIÇÃO DA 4ª EDIÇÃO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA

sexta, 10 de outubro 2008

250 fotografias foram apresentadas ao Concurso de Fotografia "Estarreja – Ambiente em Imagens" - 4ª Edição, promovido pela Câmara Municipal e inserido na 7ª Semana do Ambiente de Estarreja. O resultado desta iniciativa pode ser apreciado na Casa da Cultura durante este mês.

A abertura da exposição “Estarreja – Ambiente em Imagens” decorre esta sexta-feira, dia 10, às 18h30. A mostra estará patente ao público até dia 31 de Outubro.

25 concorrentes apresentaram trabalhos nas sete temáticas propostas – “Abraços da Ria”, Água, Ambiente Rural, Ambiente Urbano, Livre, Natureza e “O Lado Negro” – indo de encontro ao principal objectivo do concurso: estimular o sentido de observação e o interesse pelos valores ambientais do Concelho.

Mário Rocha, de Ovar, foi o vencedor da edição deste ano. O segundo lugar foi atribuído a Aldiro Pereira, de Albergaria-a-Velha. Maria La-Salette Marques, de Estarreja, obteve a terceira classificação. Os primeiros classificados receberão os prémios na sessão de abertura da exposição.

Prémios:
1ºPrémio Fim-de-semana para duas pessoas em Turismo Rural