Reforço de Iluminação Pública nas Escolas.

sexta, 08 de novembro 2002

Enquadrado no objectivo do actual Executivo de melhorar a iluminação pública nas 7 freguesias, como sinal de modernidade e de qualidade de vida, foi associada a prioridade no reforço da iluminação exterior das Escolas, por razões de segurança e comodidade. Assim e já a partir deste mês, todas as Escolas do Ensino Básico, nas 7 freguesias, estarão dotadas de nova iluminação, para benefício dos alunos, pais, professores, funcionários e população em geral. Na verdade, durante semana de 28 a 31 de Outubro reforçou-se a iluminação pública, com a aplicação de projectores, nas seguintes escolas: - Terra do Monte – Freguesia de Fermelã; - Roxico – Freguesia de Fermelã; - Canelas – Freguesia de Canelas; - Laceiras – Freguesia de Salreu; - Vale Castanheiro – Freguesia de Salreu; - Barreiro de Além (falta ligar à rede pública) – Freguesia de Beduído; - Água Levada – Freguesia de Avanca; - Cabeças – Freguesia de Veiros; - Pinheiro – Freguesia de Veiros. No decurso da presente semana e para a próxima iremos estender o reforço da iluminação pública exterior a todas as escolas do Ensino Básico Concelhias.