Encontros Intergerações

terça, 04 de novembro 2008

A Escola Municipal de Desporto de Estarreja promove Encontros Intergerações unindo na mesma actividade crianças e idosos, com o objectivo de chamar a atenção e sensibilizar para a importância da “intergeracionalidade” e para que, no futuro, iniciativas como esta aconteçam com mais regularidade.

Crianças de Jardins-de-infância e utentes de instituições de terceira idade, das 7 freguesias de Estarreja, vão passar uma manhã especial com actividades lúdicas, desportivas e pedagógicas. Estes encontros vão acontecer nos dias 6 e 13 de Novembro, no Pavilhão Municipal de Estarreja, a partir das 10h30.

06 e 13 Novembro de 2008 | 10h30 – 14h00 | Pavilhão Municipal de Estarreja

10h30 Início dos Encontros Intergerações
10h45 Circuito de Jogos lúdico – desportivos
11h45 Aula de Dança e de Alongamento
12h00 Almoço piquenique
13h00 Jogo da Reciclagem
14h00 Final | Entrega de Diplomas

INSTITUIÇÕES PARTICIPANTES

Jardins-de-infância: Mato; Bandeira; Laceiras; Canelas; Senhora do Monte.

Lares/ Centros de Dia: Centro Paroquial de Avanca; Centro Paroquial de Pardilhó; Lar da Vida Nova de Pardilhó; Centro Paroquial São Tomé de Canelas; Associação Humanitária de Salreu; Santa Casa da Misericórdia.