Plano de Urbanização do Centro de Salreu: Discussão Pública

quarta, 19 de novembro 2008

Depois de ouvidas as entidades representativas dos interesses a ponderar e de acordo com o parecer emitido pela Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro no âmbito da elaboração do Plano de Urbanização (PU) do Centro de Salreu, a Câmara Municipal de Estarreja, em reunião ordinária de 28 de Outubro de 2008, deliberou proceder à abertura do período de discussão pública do PU do Centro de Salreu.

Mais se informa que o período de discussão pública é de 22 dias, com início 5 dias após a publicação do respectivo Aviso no Diário da República.

Durante o referido período, a proposta do PU do Centro de Salreu, o respectivo Relatório Ambiental e a Acta da Conferência de Serviços encontram-se disponíveis para consulta dos interessados na Divisão de Planeamento e Urbanismo da Câmara Municipal de Estarreja, todos os dias úteis, no horário normal de funcionamento.

Com o objectivo de promover a participação neste processo, os interessados poderão apresentar as suas observações, sugestões ou informações, por escrito, em documento devidamente identificado, dirigido ao Presidente da Câmara Municipal para a morada postal: Praça Francisco Barbosa, Apartado 132, 3864-909 ESTARREJA; por correio electrónico: dpu@cm-estarreja.pt ou geral@cm-estarreja.pt; via Fax: 234840607, ou ainda, entregar no GAME – Gabinete de Atendimento ao Munícipe.