Filme "O D-FENSOR DE PARDILHÓ 2" com sessão no Cine-Teatro

Esta noite às 21h30

sexta, 05 de dezembro 2008

O filme "O D-fensor de Pardilhó 2 - O D-fensor Recarregado" vai ter uma sessão de apresentação ao público no Cine-Teatro de Estarreja esta noite. Com realização do jovem da freguesia de Pardilhó, Diogo Carvalho, o filme de acção e comédia conta com a participação de actores amadores estarrejenses. A sessão começa às 21h30.

Este é o culminar de 4 anos de trabalho desenvolvido por um grupo de amigos que simplesmente decidiu fazer um filme.

O bilhete tem um preço simbólico de 1.50 €, cujas receitas reverterão a favor do Club Pardilhoense, cuja sede se encontra em obras.

Sex 05 Dez 21H30
EXIBIÇÃO DE DVD  1,50€

O D-FENSOR DE PARDILHÓ 2 - O D-FENSOR RECARREGADO

Realizador: Diogo Carvalho
Actores: John Maya, Fred Lopes, João Kanival, Ana X, Diogo Carvalho, Marco Che, Tuca e com a participação especial de Filipe Melo
Ano: 2008
Idade: M/12
Género: Ficção / Comédia / Acção

O D-fensor regressa para mais uma aventura carregada de emoção e perigo. Desta vez, a ameaça chega na forma do exército americano com a ajuda de uma ameaça do passado. Para piorar tudo, o D-fensor está desaparecido há dois anos... O que irá acontecer a Pardilhó?