17 Toneladas de papel transformadas em 114 mil blocos

Entrega simbólica na Escola do Mato, Avanca

quarta, 04 de março 2009

A Recolha Selectiva de papel utilizado levada a cabo pela Câmara Municipal nos vários serviços municipais e nas escolas do 1º ciclo resultou num valor notável: 17 toneladas de papel recolhidas em dois anos.

Foi assim possível reciclar esse papel, tendo-se produzido 114 mil blocos de apontamentos e poupadas 375 árvores.

Os blocos serão distribuídos pelas instituições e escolas participantes na campanha: Câmara Municipal, Lar Vida Nova, Associação Empresarial SEMA; ESCOLAS Agro, Bandeira, Cabeças, Canelas, Congosta, Laceiras, Mato, Paço, Pardilhó, Pinheiro, Póvoa, Santo Amaro, Sr.ª do Monte, Terra do Monte e Vale do Castanheiro

Amanhã, pelas 10h, o Presidente do Município, José Eduardo de Matos, procede à entrega simbólica de blocos de papel reciclado na Escola do Mato, Avanca.