16ª Concentração Mototurística de Estarreja

quinta, 30 de abril 2009

A partir de amanhã e até domingo, o Motoclube de Estarreja promove a 16ª Concentração Mototurística às Terras do Antuã, no Parque Municipal do Antuã, no centro da cidade de Estarreja. Com um programa diversificado, a organização espera a visita não só dos motociclistas como do público em geral. O evento está inserido no calendário da Federação de Motociclismo de Portugal e é apoiado pela Câmara Municipal.

Dia 1
15h00h Abertura das inscrições
22h00 Actuação da Banda Algazarra
Streap Tease

Dia 2
Manhã livre | Bike Show
12h00 Sardinhada
14h00 Jogos Tradicionais
16h00 Bike Wash
17h00 Free Style (Paulo Matias)
22h00 Free Style (Paulo Matias)
23h00 Entrega dos prémios do Bike Show
24h00h Actuação da Banda Lokapala
Streap Tease

Dia 3
08h30 Alvorada com a Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Estarreja
09h30 Passeio pela Região

Mais informações:
geral@motoclubestarreja.com
www.motoclubestarreja.com

Encontro de Solex
27 e 28 Junho 2009

O Motoclube de Estarreja vai organizar o 1º Encontro Nacional e 1º Internacional de Solex, com o objectivo de promover e divulgar um meio de transporte com mais de 60 anos de existência e que ainda hoje se usa. A Solex, também conhecida pela bicicleta que rola sozinha, é nem mais nem menos que uma bicicleta que consoante a vontade do condutor pode ou não usar o motor. Dias 27 e 28 de Junho, Estarreja vai ser palco destes belos exemplares!

Mais informações: www.solex.motoclubestarreja.com