Intervenção da Simria na EN 1 – 12 (Salreu – Albergaria a Nova)

terça, 26 de novembro 2002

Carta do Presidente da Câmara Municipal de Estarreja, José Eduardo de Matos, ao Administrador da Simria, Eng.º Augusto Leite. “Tem esta Câmara recebido inúmeras queixas de munícipes que diariamente utilizam a estrada EN 1-12, dadas as condições em que têm de circular. Para além da demora dos trabalhos, há ainda a acrescentar a má sinalização, o estado do pavimento, a ocupação indevida do Parque de Estacionamento junto à Igreja de Salreu com material da obra, fazendo deste troço um verdadeiro perigo para quem lá passa, tantas viaturas como peões. Agradeço que tomem devida nota destas situações e as corrijam com a brevidade que as mesmas impõem. Sem mais assunto subscrevo-me.” José Eduardo de Matos, Dr.