1º Encontro de Solex

La Riche estará representada no certame

quinta, 25 de junho 2009

O Motoclube de Estarreja vai organizar, nos dias 27 e 28, no Parque Municipal do Antuã, o 1º Encontro Nacional e 1º Internacional de Solex, com o objectivo de promover e divulgar um meio de transporte com mais de 60 anos de existência e que ainda hoje se usa. A “Solex” considerada por muitos como um mito, dada a popularidade que alcançou, é hoje recordada e usada por muitos com a nostalgia dos anos 40 e 50.

Nos dias 27 e 28 de Junho, Estarreja vai ser palco destes belos exemplares!

A organização espera receber à volta de 60 participantes, vindos de diversos pontos do país, tendo confirmadas já a presença de participantes de Viana do Castelo, Porto e Figueira da Foz, entre outros.

De realçar a presença confirmada de elementos de La Riche, França, integrada nas comemorações dos 20 de Geminação entre Estarreja e esta cidade Francesa.

Mais informações: www.solex.motoclubestarreja.com