Semana dos Pirolitos nas Piscinas Municipais

Para jovens dos 8 aos 14 anos

segunda, 29 de junho 2009

A Câmara Municipal de Estarreja promove a Semana dos Pirolitos, um projecto de actividades aquáticas destinado aos jovens dos 8 aos 14 anos que se vai realizar durante o mês de Julho, alternadamente nas Piscinas Municipais de Avanca e Estarreja.

A primeira Semana dos Pirolitos tem início no dia 6 de Julho, na Piscina de Estarreja. A segunda semana é dedicada a Avanca e assim sucessivamente.

O programa visa a ocupação de duas horas diárias, ao longo de uma semana, com actividades lúdicas, aulas de natação, pólo-aquático, hidro-kids, entre outras acções. O participante deve adquirir o bilhete diário de regime livre (mais de uma hora) de criança (1,52 €).

As inscrições podem ser feitas nas secretarias das respectivas piscinas, sendo aceites por ordem de inscrição. A actividade é limitada a 20 inscrições por cada semana.

OBJECTIVOS DA ACTIVIDADE
Bem-estar físico e psicológico