Empresa OPENPLUS reforça presença no Eco-Parque Empresarial

terça, 14 de julho 2009

A Câmara Municipal de Estarreja vai assinar o Contrato-Promessa de Compra e Venda do Lote de Terreno nº3, do Loteamento II, do Pólo A, do Eco-Parque Empresarial de Estarreja, na próxima quarta-feira, dia 15 de Julho de 2009, pelas 11h30, nas instalações da empresa OpenPlus, Lda. – Equipamentos para Energias Alternativas.

Este é o segundo lote de 3.000 m2 que a empresa adquire. Estabelecida este ano no Eco-Parque Empresarial de Estarreja, a OpenPlus é uma PME que se dedica ao fabrico de aparelhos não eléctricos para uso doméstico, nomeadamente painéis solares térmicos e equipamentos para biomassa, tendo já em projecto a ampliação das suas instalações. 90% do produto é para exportação para países como a Alemanha, Áustria, Itália e Espanha.

A localização estratégica, a disponibilidade imediata de terrenos e a organização e infraestruturas foram as razões que estiveram na base para a deslocalização da OpenPlus para Estarreja, onde irá estabelecer a sua sede social.