Festival "Artes pela Arte"

sexta, 17 de julho 2009

Este sábado, dia 18 de Julho, às 21h30, no Cine-Teatro de Estarreja, o Espaço Dartes - Associação Cultura e Desporto de Estarreja, com a colaboração da ArTê - Companhia de Teatro de Estarreja e da Câmara Municipal, irá levar a cabo o 1º Festival "Artes pela Arte".

O espectáculo tem com objectivo partilhar diferentes tipos de performances artísticas. Este encontro de Arte Performativas contará com a presença de cerca de 180 participantes de vários grupos da região e também de alguns grupos de outros distritos do país.

Entrada: 2,50€

"Arte (Latim ARS, significando técnica e/ou habilidade) geralmente é  entendida como a actividade humana ligada a manifestações de ordem estética, feita por artistas a partir de percepção, emoções e ideias, com o objectivo de estimular essas instâncias de consciência em um ou mais espectadores."