O FESTARREJA 2009 tem novas actividades para ti!

Torneio de Paintball - Inscrições Abertas

sexta, 11 de setembro 2009

No sábado, dia 19, realiza-se um Torneio de Paintball. Forma a tua equipa, com 5 elementos e vem jogar. O torneio decorre na Quinta do Marinheiro, Casa-Museu Egas Moniz, entre as 14h e as 18h. A inscrição é gratuita e deve ser feita no Gabinete de Desporto da Câmara Municipal até dia 16.

Se tens preferência por desportos de água, não percas o 1º Passeio BioRia em Kayak pelas Ribeiras de Veiros está marcado para dia 26, às 9h30. Esta é uma das novidades deste FESTARREJA, com o objectivo de dar a conhecer aos jovens o património natural concelhio.

As inscrições devem ser feitas no Gabinete de Desporto da Câmara ou na Junta de Freguesia de Veiros até ao dia 23. (Custo: 5€ com Oferta de t-shirt e Almoço)

O FESTARREJA – Festa da Juventude de Estarreja, promovido pela Câmara Municipal, tem início no dia 19 de Setembro. Ana Free, o mais recente fenómeno musical português, vai estar em Estarreja na abertura do evento, na Tenda da Festa, no Parque Municipal do Antuã. Durante a semana, serão promovidos dois workshops sobre Fotografia de Natureza, que pretende captar as melhores imagens no BIORIA.

A noite de 25 de Setembro será preenchida com os concertos de duas bandas da região – Governo Sombra (Hip Hop/Rap) e NAD (Hip hop/ Rock); dos Kumpania Algazarra (world/étnico/popular/ folclore) e, a fechar, dos X-Wife (Indie /Rock), um dos grupos mais modernos no campo electro-rock made in Portugal, como revela o tema “On The Radio”. No sábado, dia 26, a partir das 21h30, 8º Festival de Samba de Estarreja, da Escola de Samba Vai Quem Quer, encerra o evento.

O programa completo do FESTARREJA está disponível em cm-estarreja.pt