BIORIA II: Inauguração do Percurso do Rio Antuã

domingo, 04 de outubro 2009

A Câmara Municipal de Estarreja inaugura o Percurso Pedestre e Ciclável “À descoberta das margens do Antuã”, este domingo, dia 4, às 17h00, com concentração junto ao Esteiro de Estarreja.

O Percurso “À descoberta das margens do Antuã”, acompanha ao longo de todos os seus 6 km de extensão, o principal rio do concelho – o Antuã. Ao percorrer este belo percurso somos convidados a observar algumas das actividades tradicionais características da região, além de podermos contemplar muitas das inúmeras espécies animais e de plantas que por cá vivem. Para além desta riqueza natural envolvente, o visitante desfrutará também de belas paisagens e habitats, alguns exclusivos desta fantástica zona húmida lagunar. Desperte os sentidos e deixe-se envolver pelo que o rodeia.

O percurso está dotado de painéis informativos e estruturas de apoio e lazer em toda a sua extensão.