Este fim-de-semana: Exercício físico, baile e oficinas no Festival Sénior

sexta, 23 de outubro 2009

Desporto, baile e oficinas de arte. As propostas do Festival Sénior de Estarreja para o fim-de-semana são variadas.

A actividade física continua a ser uma das fortes componentes do Festival. Este sábado, a partir das 16h30, no Parque Municipal do Antuã, há campeonatos, jogos variados, Mini Olimpíadas e Mega Aula de Fitness.

No domingo, abre-se a pista de dança no Baile com Música ao vivo, na Banda Visconde de Salreu, a partir das 15h30.

Para os seniores que se inscreveram, decorre a Oficina de Arte Floral, na sede da Fundação Cónego Filipe Figueiredo, a partir das 14h.

A Câmara Municipal de Estarreja proporciona em Outubro, o Festival Sénior 2009, um mês de actividades destinadas aos munícipes com mais de 55 anos de idade. A autarquia convida a população sénior a participar nas iniciativas. A entrada é gratuita.