Veiros: Aquisição de Edifício para a Sede da Junta

quarta, 28 de outubro 2009

A Câmara Municipal deliberou por unanimidade atribuir à Junta de Freguesia de Veiros um subsídio no valor de 20 mil euros destinado à aquisição de imóvel onde nascerá a futura sede da Junta, decorrente da política municipal de apoio à aquisição de sedes de Junta de Freguesia.

Veiros vai ter uma sede com excelentes condições para receber os Veirenses e integrada no futuro Centro Cívico da Freguesia. O edifício situado na Rua Francisco Matos, em frente ao futuro Centro de Dia da Filantrópica Veirense, vai dar lugar à nova sede. A Junta de Freguesia de Veiros já assinou o contrato de Promessa de Compra e Venda do edifício.

Depois do Município no ano passado ter subsidiado com 20.000,00 €, são agora atribuídos mais 20.000,00 €, sob forma de subsídio de capital, para aquisição do imóvel.