Associação Portuguesa de Deficientes tem, finalmente, Sede Digna!

quarta, 04 de dezembro 2002

A APD endereçou um ofício ao Presidente da Câmara Municipal de Estarreja com o seguinte teor: “ a fim de agradecer o espaço que a Câmara Municipal a que preside nos cedeu para o funcionamento digno da nossa sede. Estamos convictos que, a partir de agora estão criadas as condições mínimas para um trabalho mais eficiente a favor das pessoas com deficiência, um dos grupos mais desfavorecidos da nossa sociedade. Ao mesmo tempo reiteramos a nossa disponibilidade para continuar com essa autarquia a efectuar acções que levem a uma integração plena do grupo que representamos, convencidos que, como nós, V. Ex.ª defende que as pessoas com deficiência devem ser ouvidas em tudo o que lhes diga respeito. (…)”. A Autarquia regista sensibilizada mas recorda que não faz mais que dar, em termos práticos, prossecução ao ideal de Serviço Público.