Hospital Visconde de Salreu está on-line

quarta, 23 de dezembro 2009

O Hospital Visconde de Salreu (HVS) tem uma nova porta de entrada, agora na internet. www.hvsalreu.eu é o mais recente endereço da instituição permitindo mais um elo de ligação com a população.

O website ainda está em construção mas já é possível explorar informação diversa, sobretudo a que é dirigida ao Utente, designadamente, o Gabinete do Utente, suas funções e objectivos, o Guia sobre o Serviço Nacional de Saúde, Direitos e Deveres e isenções de pagamento de taxas moderadoras. Neste espaço o visitante pode dar conta da sua opinião.

Os Serviços do Hospital de Estarreja – Consultas Externas, Internamento, Cirurgia de Ambulatório, Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica, Farmácia e Serviço Social – estão também discriminados na página electrónica.

Em destaque surge ainda um dossier sobre a Gripe A e formas de protecção.

O Hospital (Patrono, História e Organização), Contactos, Informação Institucional (SIADAP, Plataforma Electrónica de Contratação e Prestação de Serviços Médicos), e Comunicação e Imagem (Notícias e o HVS na Imprensa) são outras áreas a explorar.

Dentro em breve, encontrar-se-á disponível o tempo de espera para consultas externas e cirurgias por especialidade para que a população possa avaliar se quer escolher o HVS.

O visitante pode ainda subscrever a newsletter para receber informações do HVS na sua caixa de correio electrónica.