Teatro no CTE: Comédia "Filhas da Mãe - Fantasias Eróticas das Mulheres Portuguesas"

Domingo é dia de Banda em Concerto com a Filarmónica União Taveirense

sexta, 15 de janeiro 2010

Hoje e amanhã, às 22h, o Cine-Teatro Municipal de Estarreja apresenta a comédia "Filhas da Mãe - Fantasias Eróticas das Mulheres Portuguesas", numa adaptação para maiores de 18 do livro de Isabel Freire, uma compilação de testemunhos verdadeiros. Contam-se histórias, da infância à idade adulta, da educação dos pais à educação dos filhos, da excitação ao orgasmo, de impressões/expressões do prazer erótico que soam invariavelmente únicas, originais.

No domingo, dia 17, no âmbito do programa Bandas em Concerto, actua no Cine-Teatro a Filarmónica União Taveirense, às 16h. A entrada é livre para os maiores de 55 anos.

A noite de domingo é de cinema no Cine-Teatro Municipal. Em cartaz está o filme "Il Divo - A vida espectacular de Giulio Andreotti. A sessão está marcada para as 21h30.

Mais info www.cineteatroestarreja.com