Espectáculo Clube de Comédia e concerto de Fafá de Belém esgotados

José James actua esta sexta no Cine-Teatro Municipal

quinta, 18 de fevereiro 2010

CLUBE DE COMÉDIA Esgotado Restantes espectáculos SÓ(R)RIR ainda c/ lugares disponíveis

A sessão do espectáculo Clube de Comédia de 26 de Fevereiro às 21h30 encontra-se esgotada. Porém, todos os outros espectáculos do Só(R)Rir - Festival de Humor, ainda têm lugares disponíveis. Reserve já os seus lugares.

CONCERTOS ÍNTIMOS: Data Extra FAFÁ DE BELÉM com Venda Online

Esgotado que está o Concerto Íntimo de Fafá de Belém de 20 de Março, será realizada uma apresentação extra desse Concerto Íntimo de Fafá de Belém no dia 19 de Março, Sexta-feira, pelas 22h00.

Para esse Concerto Íntimo mantêm-se disponíveis os Passes Duplos combinados com o Concerto Íntimo de Nuno Guerreiro, de dia 15 de Maio, pelas 22h00.

Reserve já as suas entradas pelo tel. 234811300 ou adquira-as online em cte.bilheteiraonline.pt .

JOSÉ JAMES ACTUA ESTA SEXTA

José James, uma estrela em ascensão, criou um novo estilo na música contemporânea ao combinar blues urbano, hip hop, soul, drum’n’bass para produzir um som fresco e inovador, mas totalmente enraizado nas tradições do jazz. O seu trabalho é testemunha da sua paixão pela diversidade, como quando mistura os blues com o piano do lendário Junior Mance, abordando contemporaneamente Nola de Bill Lee, ou quando faz uma abordagem jazz contemporânea do hip hop a soul groove dos anos 70.

As suas composições originais vão desde uma canção linear até ao jazz contemporâneo, ao soul jazz e drum’n’bass, sendo que ainda deixam espaço para baladas poéticas e hinos rock românticos. O álbum The Dreamer foi catalogado como um dos mais promissores álbuns de jazz de 2008.

Após o concerto de José James, a noite prossegue no Café-Concerto, aquecida pelo groove refinado de Golden Groove.