Avaria na Piscina Municipal de Estarreja: ponto de situação

segunda, 01 de março 2010

A Piscina Municipal de Estarreja continua encerrada devido a uma avaria técnica na caldeira, que ocorreu na semana passada. A imperiosa substituição de peças será realizada ainda esta semana sendo que após as operações de montagem serão sempre necessários mais 3 a 4 dias para recuperar a temperatura da água.

A Câmara Municipal está a estudar uma forma de compensação para os alunos da Escola de Natação que ficaram sem aulas. Os alunos da turma de hidroterapia foram deslocados temporariamente para Avanca e a equipa de competição do CDE está a treinar na Piscina da Murtosa.

Todos os alunos serão avisados, via SMS, do reinício da actividade da Piscina Municipal.

Informamos que  ainda não foi feita a montagem da peça que a caldeira da piscina de Estarreja necessita, pelo que não nos é ainda possível adiantar uma data precisa para a reabertura da mesma. A autarquia Lamenta profundamente a situação a que é completamente alheia, pois da parte dos serviços técnicos da autarquia a pressão junto das firmas responsáveis tem sido constante, esperando o arranjo seja feito na mais breve curto espaço de tempo.

Para mais informações, os interessados poderão contactar os serviços administrativos da piscina pelos telefones 234 840 601, 234 871 340 ou 234 849 543.