Plano Estratégico da Ria de Aveiro em consulta pública

quarta, 17 de março 2010

O POLIS Litoral Ria de Aveiro, S.A. promove, de 17 de Março a 29 de Abril, a Consulta Pública, para efeitos de Avaliação Ambiental Estratégica, do Relatório Ambiental Preliminar e do Plano Estratégico de Intervenção de Requalificação e Valorização da Ria de Aveiro.

Encontram-se disponíveis na Câmara Municipal de Estarreja as peças que compõem o processo: Relatório Ambiental Preliminar, resumo Não Técnico e proposta de Plano Estratégico de Intervenção.

É também possível consultar os documentos nas Sedes do Polis Litoral Ria de Aveiro SA, da Administração da Região Hidrográfica do Centro, IP, em Coimbra e Aveiro, da Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro – Baixo Vouga, nas instalações do Instituto de Conservação da natureza e da Biodiversidade, IP, na Reserva Natural da Dunas de S. Jacinto e ainda em www.polisriadeaveiro.pt

Participe consultas@polisdeaveiro.pt