III Maratona Rota dos Esteiros

terça, 27 de abril 2010

Vem aí a III edição da “BIOMARATONA ROTA DOS ESTEIROS” e “PASSEIO DE BICICLETA BIORIA”, agendada para dia 13 de Junho. A Câmara Municipal de Estarreja apoia a realização do evento.

Organizada pelo Desportivo Trepa Coqueiro, a maratona de duas rodas dá a conhecer a beleza natural dos Esteiros e das margens do Rio Antuã e da Ria de Aveiro, as marinhas de arroz e o Percurso de Salreu do BioRia, o Baixo Vouga Lagunar em Canelas - zona considerada em 2007 uma das 12 Maravilhas de Portugal - e os canais da Ria de Aveiro, tornando única e especial esta edição até para os atletas mais experientes.

A organização está empenhada em aumentar o nível de qualidade do evento introduzindo alterações ao percurso e reforçando a sinalização, o número de elementos de apoio e os lugares sentados no almoço.

Para a edição de 2010 o valor das inscrições mantém-se em 15 euros com almoço e 10 euros sem almoço. A inscrição garante: seguro, lembrança, (meia de ciclismo com a gravação do evento), t-shirt, abastecimentos sólidos e líquidos ao longo do percurso, banhos e lavagem das bicicletas.

Será um dia inteiramente dedicado ao desporto de duas rodas e que vai mobilizar a comunidade local e atrair novos visitantes.

As inscrições são limitadas até ao máximo de 400 atletas.

O DESPORTIVO TREPA COQUEIRO conta contigo nesta nova aventura!
INSCREVE-TE JÁ EM www.desportotrepa.com preenchendo o formulário online.

E-mail: desportotrepa@gmail.com
Site: http://www.desportotrepa.com