Trânsito condicionado na Av. 25 de Abril

quarta, 12 de maio 2010

No âmbito de uma empreitada de beneficiação de arruamentos municipais do concelho, a Câmara Municipal de Estarreja está a intervir na Avenida 25 de Abril/ EN109, no centro da cidade, condicionando o trânsito automóvel.

Na Freguesia de Beduído, serão beneficiadas vias cujas áreas de pavimento se encontram em mau estado, nomeadamente o troço de inserção da Rua da Fontinha com a Rua Jornal de Estarreja, troço da Av. 25 de Abril (zona do Mercado), troço da Av. do Engenheiro e troços das rotundas da Quimiparque e S. Tiago.

No troço desclassificado da antiga EN 109, também na freguesia de Beduído, serão beneficiadas as tampas das caixas de visita. As vias envolvidas nesta beneficiação são a Rua dos Bombeiros Voluntários, a Av. 25 de Abril, a Rua Agostinho Leite, a Rua Dr. Egas Moniz e a Rua Dr. Manuel Ferreira da Silva.

Para além de Beduído, esta empreitada abrange beneficiações nas freguesias de Avanca, Veiros e Pardilhó.