Dia da Marinha: Baptismo de Mar de 9 estudantes estarrejenses

quarta, 19 de maio 2010

No âmbito das comemorações do Dia da Marinha, na próxima quinta-feira, 20 de Maio, nove alunos de Estarreja vão participar no baptismo de mar promovido pela Capitania do Porto de Aveiro.

As sessões com cerca de 30 minutos de navegação são destinadas a alunos do 3º ciclo que poderão desfrutar de um passeio numa embarcação da Marinha, num breve percurso no mar.

A Câmara Municipal de Estarreja tem sido a interlocutora entre a Capitania e os 3 Agrupamentos e Escola Secundária. Os 9 alunos seleccionados (2 de cada um dos Agrupamentos e 3 da Secundária) serão acompanhados por um professor da Escola Secundária. Será também da responsabilidade da autarquia o transporte dos alunos e do responsável do grupo.