III BioMaratona “Rota dos Esteiros” e Passeio de Bicicleta BioRia

[inscrições até 5ª feira, dia 10]

A III BioMaratona Rota dos Esteiros (Maratona 90 km e Meia Maratona 50 km) e Passeio de Bicicleta BioRia (16 km)  acontece no próximo domingo, dia 13. A organização é do Desportivo Trepa Coqueiro com o apoio da Câmara Muncipal. As inscrições decorrem até à próxima 5ª feira. É mais uma oportunidade para usufruir da paisagem natural do Município de Estarreja.

segunda, 07 de junho 2010

PASSEIO DE BICICLETA BIORIA

Inserido na 3ª BIOMARATONA "ROTA dos ESTEIROS" 2010, que se realiza no dia 13 de Junho, o 3º Passeio de Bicicleta BioRia tem um trajecto de 16Km, a um ritmo de 10 a 12 km/h. O grupo Desportivo Trepa Coqueiro lança, mais uma vez, o desafio para todos aqueles que gostam de andar de bicicleta a um ritmo mais lento e com o intuito de descobrir as maravilhas naturais.

Amigos e familiares dos participantes na BIOMARATONA, bem como todos os interessados, são convidados a fazerem um passeio de bicicleta pelos maravilhosos trilhos naturais do BIORIA. O circuito terá início às 9h30 com partida da Praça Francisco Barbosa. As inscrições são limitadas até ao máximo de 200 participantes.

Passeio s/Almoço – 3 € | Passeio c/Almoço – 8 €
1 Inscrição = 1 Donativo para a CERCIESTA

III BIOMARATONA ROTA DOS ESTEIROS 2010

A III edição da “BIOMARATONA ROTA DOS ESTEIROS”, agendada para dia 13 de Junho, conta com o apoio da Câmara Municipal de Estarreja e está inserida nas Festas de Santo António, da Cidade e do Município.

Organizada pelo Desportivo Trepa Coqueiro, a maratona de duas rodas dá a conhecer a beleza natural dos Esteiros e das margens do Rio Antuã e da Ria de Aveiro, as marinhas de arroz e o Percurso de Salreu do BioRia, o Baixo Vouga Lagunar em Canelas – zona considerada em 2007 uma das 12 Maravilhas de Portugal – e os canais da Ria de Aveiro, tornando única e especial esta edição até para os atletas mais experientes.

A organização está empenhada em aumentar o nível de qualidade do evento, ao introduzir alterações ao percurso e reforçando a sinalização, o número de elementos de apoio e os lugares sentados no almoço.

Para a edição de 2010 o valor das inscrições mantém-se em 15 euros com almoço e 10 euros sem almoço. A inscrição garante: seguro, lembrança, (meia de ciclismo com a gravação do evento), t-shirt, abastecimentos sólidos e líquidos ao longo do percurso, banhos e lavagem das bicicletas.

Será um dia inteiramente dedicado ao desporto de duas rodas e que vai mobilizar a comunidade local e atrair novos visitantes. As inscrições são limitadas até ao máximo de 400 atletas.

Prize Money

Prémios: Primeiros 3 classificados Meia-maratona e Maratona, participante mais velho, participante mais novo e equipa mais numerosa.

INSCRIÇÕES ATÉ QUINTA-FEIRA, DIA 10 DE JUNHO

Percursos: Maratona 90 km | Meia Maratona 50 km | Passeio 16 Km