Praça Viva com animação de Verão

Programa tem início esta sexta-feira

sexta, 02 de julho 2010

A Destac – Associação para o Desenvolvimento de Estarreja Centro, em parceria com a Câmara Municipal de Estarreja e a SEMA – Associação Empresarial, e com o apoio dos comerciantes abrangidos, vai realizar durante o mês de Julho um programa de Animação de Verão na Praça Francisco Barbosa, denominado Praça Viva.

Esta acção pretende dinamizar as noites de sexta-feira e sábado do mês de Julho, tornando a Praça Francisco Barbosa uma Praça Viva, onde a animação será garantida pelos vários grupos que compõem o cartaz dos mais diversos géneros musicais, desde o Jazz, passando pelas Músicas do Mundo até ao nosso Samba de Estarreja.

A Praça Viva vai realizar-se junto das esplanadas na Praça Francisco Barbosa, num esquema de rotatividade, envolvência e comparticipação entre todas. A DESTAC pretende, com este modelo, comprometer os comerciantes na organização e no sucesso deste evento.
Para o primeiro fim-de-semana os grupos Área Proibida e Step by Step, animam a noite de sexta-feira e sábado respectivamente. O momento alto da Praça Viva está reservado para o último dia do mês (31 de Julho), com a realização de uma Noite Branca. Esta noite pretende ser um momento de envolvência de todo o comércio local, com alargamento de horários, arranjo de montras, momentos de moda e glamour e muita animação, onde o Branco será o denominador comum, para aquela que esperamos que seja, a noite mais quente de Estarreja.

Esta acção surge no âmbito da Área 6 -“Eventos” da candidatura aprovada da DESTAC ao Sistema de Incentivos a Acções Colectivos (SIAC), financiada pelo QREN, no âmbito do Mais Centro - Programa Operacional Regional do Centro.

Praça Francisco Barbosa | Julho 2010 | Todas as Sextas e Sábados | 22h00

02-Jul Área Proibida