Concessão do Direito de Exploração de Bar/Cafetaria do Novo Complexo de Piscinas Municipais de Estarreja

quinta, 29 de julho 2010

Com abertura prevista para o início do próximo ano lectivo, o novo Complexo de Piscinas de Estarreja distingue-se pelo planeamento de sustentabilidade e de ecoeficiência que se traduz, por exemplo, em poupanças energéticas e de água na ordem dos 50%.

O equipamento instalado na Arrotinha, dará uma nova utilização a um espaço desaproveitado, ampliando o centro da cidade e servindo como factor de requalificação urbana da zona onde se situam o Estádio de Futebol do Clube Desportivo de Estarreja, Escola Secundária e várias superfícies comerciais, oferecendo outro tipo de condições desportivas e diversificando as actividades.

O espaço do bar possui vista panorâmica para a praça exterior e para o futuro complexo de ténis, fazendo parte da composição do alçado principal do edifício.

A construção da nova Piscina dará resposta aos problemas acumulados na Piscina Maria de Lurdes Breu, em funcionamento desde 1986, que apresenta uma série de lacunas e que movimenta cerca 40 mil utilizações por ano.

Num corpo localizado a norte, situam-se as áreas de ginásio, “health-club”, salas de “squash” e respectivos balneários, que foram planeados para darem apoio também ao complexo de ténis.

Avisam-se assim todos os interessados que, foi publicado anúncio no Diário da República do procedimento acima mencionado, terminando o prazo de entrega de propostas no dia 02/08/2010.

As propostas deverão ser entregues obrigatoriamente até às 17h30m do dia 02 de Agosto de 2010, na plataforma electrónica de contratação pública VortalGOV ou no Sector de Compras e Concursos de Fornecimentos – Secção de Aprovisionamento e Gestão Administrativa de Fornecimentos do Município de Estarreja, Praça Francisco Barbosa 3864-001 Estarreja, em invólucro opaco, fechado, contendo a seguinte menção “PROPOSTA PARA A CONCESSÃO DO BAR/CAFETARIA DO NOVO COMPLEXO DE PISCINAS MUNICIPAIS DE ESTARREJA” e indicando-se o nome ou denominação social do concorrente.

Os interessados poderão adquirir as peças procedimentais gratuitamente na plataforma electrónica utilizada pelo Município de Estarreja, através do seguinte endereço http://www.vortalgov.pt, ou na página da internet do Município de Estarreja http://www.cm-estarreja.pt/main/balcao_virtual.php?seccao=391

O processo do concurso encontra-se, igualmente, patente no Sector de Compras e Concursos de Fornecimentos - Secção de Aprovisionamento e Gestão Administrativa de Fornecimentos do Município de Estarreja, podendo ser consultado, entre as 9 horas e as 17 horas.