Assinatura de Contrato Programa com a Associação Humanitária de Salreu

segunda, 26 de julho 2010

A Câmara Municipal de Estarreja vai assinar o contrato programa com a Associação Humanitária de Salreu, terça -feira, dia 27 de Julho, às 10h30, na Sede da Instituição, para apoio ao alargamento do Lar de Idosos e à actividade social levada a cabo pela instituição sediada na freguesia de Salreu.

Considerando a importância da obra social para o Município de Estarreja, projecto aprovado no âmbito do PARES – Programa de Alargamento da Rede dos Equipamentos Sociais, respondendo a necessidades diagnosticadas que vão ser colmatadas e que tal realização comporta esforços financeiros avultados, a Câmara Municipal de Estarreja decidiu celebrar o contrato programa.

O protocolo vai ser assinado entre o Presidente da Câmara Municipal de Estarreja, José Eduardo de Matos, e o Presidente da Direcção, Guilherme Pinho Ferreira.