Este sábado: Noite Branca na Praça Francisco Barbosa

Evento encerra programa Praça Viva

sexta, 30 de julho 2010

A Destac – Associação para o Desenvolvimento de Estarreja Centro, em parceria com a Câmara Municipal de Estarreja e a SEMA – Associação Empresarial, está a realizar durante o mês de Julho um programa de Animação de Verão na Praça Francisco Barbosa, denominado Praça Viva.

A Noite Branca visa ser o momento alto da Praça Viva e está reservada para o último dia do mês, no próximo sábado, dia 31, na Praça Francisco Barbosa. Nesta noite todo o comércio estará aberto e ornamentado de branco, com montras decoradas a rigor e com assistentes vestidos a preceito. O centro da cidade adquirirá uma dinâmica pouco usual.

A animação será uma constante: um pianista dá alma à festa com o seu mini gigante piano. Os artistas plásticos colocam ao dispor a sua imaginação, através da demonstração dos seus objectos artísticos – artistas e pinturas que sobressaem.

Danças de Salão, Contemporânea, Ginástica Rítmica, Acrobática e Hip Pop prometem dar vida à Praça. Os 3 desfiles de Moda, que envolvem 8 comerciantes impõem o glamour que se exige para esta Noite Branca.

A cidade veste-se de branco para uma noite... Especial! A entrada é livre, sugere-se, apenas, o branco como traje de rigor.

Esta sexta-feira haverá ainda música ao vivo, com o grupo INFlamenco, a partir das 22h.

Destac – Associação para o Desenvolvimento do Centro Urbano de Estarreja
Casa da Cultura – Praça Francisco Barbosa – 3864-001 Estarreja
Telf. 234 840 600 – E-mail:
destac@cm-estarreja.pt