Piscinas Municipais: calendário de inscrições

quarta, 08 de setembro 2010

Continua a decorrer até ao próximo dia 30 o período de inscrições para a frequência da Piscina Municipal de Avanca e Complexo Desportivo e de Lazer de Estarreja.

Até 10 Setembro, os utentes que transitaram do ano anterior devem revalidar a sua inscrição.

As novas inscrições para natação de crianças, hidroterapia, hidrosénior e Actividades de Ginásio estão calendarizadas para o período de 14 a 30 de Setembro.

As inscrições decorrem na Piscina Municipal de Avanca e no novo Complexo de Desporto e Lazer de Estarreja, das 9h30 às 18h30, de segunda a sexta-feira.

Recorde-se que  no primeiro dia de inscrições, no novo Complexo de Desporto e Lazer de Estarreja, na Arrotinha, a afluência dos utentes, interessados em frequentar as aulas, foi já bastante considerável.

REVALIDAÇÕES (alunos que transitaram do ano lectivo 2009/2010)
23 Agosto – 3 Setembro Natação Pura – Crianças e Adultos, hidroterapia e hidrosénior ( encerrado período de inscrição)
6 – 10 Setembro Hidroginástica

NOVAS INSCRIÇÕES
14 - 30 Setembro Natação Crianças, hidroterapia, hidrosénior e Actividades de Ginásio (esta situação só para o complexo de Desporto e Lazer – Nova Piscina)

Documentos Necessários:
Bilhete de Identidade
Nº de Identificação Fiscal
2 Fotografias tipo passe
Preenchimento do termo de responsabilidade
Pagamento da taxa de inscrição, 1º e último mês de actividade

[As actividades para as crianças decorrem no período de Outubro 2010 a Junho 2011 e para os adultos de Outubro 2010 a Julho 2011]

A Piscina Municipal de Avanca reabriu ontem as portas, para o Regime Livre, funcionando de segunda a sexta, das 9h00 às 21h e aos sábados das 9h às 13h. Na cidade de Estarreja, tendo em vista as tarefas prévias de abertura do Complexo de Desporto e Lazer do Município de Estarreja, os funcionários da Piscina Prof. Maria de Lurdes Breu foram deslocados para este novo equipamento, obrigando ao encerramento da actual piscina.