Oferta Desportiva Municipal 2010/11

segunda, 20 de setembro 2010

Encontra-se já disponível para consulta toda a oferta desportiva municipal, para a época 2010/2011. Trata-se de um plano global de oferta desportiva municipal, com o objectivo de promover a prática desportiva de qualidade e acessível a todos os munícipes de Estarreja.

Os interessados podem fazer o download deste documento que dá a conhecer todas as actividades pontuais e actividades contínuas organizadas pelo Município, bem como a forma de aceder a estas acções.

A novidade desta Oferta Desportiva Municipal para 2010/11 passa pela entrada em funcionamento, em Outubro, do Complexo de Desporto e Lazer de Estarreja, na Arrotinha, que vai oferecer novas modalidades aos Munícipes.

A nova Piscina Municipal dos estarrejenses mantém as modalidades já existentes na piscina anterior (Natação de Crianças, Natação de Adultos, Natação para Bebés, Hidroginástica, Hidroterapia e Natação de Regime Livre) e apresenta novidades: Hidrobike, Squash, Ténis de mesa, SPA (Hidromassagem/Jacuzzi e Banho Turco), Ginástica Pré e Pós Parto e Aulas de Fitness (Ginástica de Crianças, Treino Circuito, Yoga, Aero/Combat/Local, Fitball/Local, Aero/Step).

A Oferta Desportiva Municipal inclui os programas da Escola Municipal de Desporto de Estarreja: Centro Municipal de Marcha e Corrida, Expressão Físico-Motora, Ginástica de Manutenção +55, Terceira idade, Escolinhas de Desporto e Mini Basquetebol.

Entre as actividades pontuais planeadas estão os programas Estarreja Activa, Curso Intensivo de Natação, Festas de Aniversário, Festival de Natação, Semana da Família, Jogos Sem Fronteiras, Campos de Férias e Ocupação de Tempos Livres.

A Câmara Municipal disponibiliza ainda a Tabela de Horários das actividades que se realizam na Piscina de Avanca e no Complexo de Lazer e Desporto de Estarreja (Piscina de Aprendizagem, Piscina e Ginásio).