As imagens do FESTARREJA!

quarta, 22 de setembro 2010

No menu Multimédia/Fotografias estão já disponíveis as imagens do primeiro dia do FESTARREJA 2010 – Festa das Artes e da Juventude que decorre até dia 26, domingo.

A abertura do evento foi um sucesso. No sábado de manhã, o 2º Passeio BioRia em kayak pelas Ribeiras de Veiros deu a conhecer a beleza do património natural concelhio. O passeio pelos canais da Ria de Aveiro deslumbrou os 150 participantes.

À noite, tendo como cenário o Parque Municipal do Antuã, Rita Redshoes actuou para centenas e centenas de pessoas, e apresentou o seu mais recente trabalho, “Lights & Darks”, um disco de fantasias pop integralmente composto pela própria artista.

O FESTARREJA continua amanhã com o debate e Show Case com Paulo Vintém. O elemento dos D'ZRT estará no Cine-Teatro de Estarreja, às 15h, para a Energie Vintem Schools Tour. Destinada a jovens dos 13 aos 19 anos, a conversa informal pretende abordar temas diversos como as drogas, concretização dos sonhos, nutrição, bullying, política ou ambiente. 

Durante o festival, a Casa Municipal da Cultura acolhe a exposição multidisciplinar “Passear Contigo”, um projecto desenvolvido pelo Clube Português de Artes e Ideias, que tem por objectivo a circulação das obras de jovens criadores portugueses por vários pontos do país.

 

Link directo para a galeria de fotos http://www.cm-estarreja.pt/main/galeria_fotos.php?gal=79
Todo o programa http://www.cm-estarreja.pt/main/seccao.php?s=festarreja~